sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O meu dia!

Ontem foi o meu dia! O dia que nós nascemos é sempre especial, ainda mais quando nesse dia reunimos ou estamos em pensamento, com as pessoas que mais gostamos.
Gostei mesmo do meu dia! Obrigada a todos os que ontem se lembraram de mim, os que não se lembraram, porque de certeza lembraram-se noutro dia qualquer.

Obrigada amigos por terem gostado do meu bolo de aniversário, sim fui eu k fiz, eh eh ... o meu irmão pensou que fosse de compra, mesmo fixe :)

Esta foto é para celebrar a festa dos amigos e para mostrar que vocês todos são importantes para mim.

domingo, 5 de outubro de 2008

6 meses...

Se que não tenho andado a escrever muito... seja, porque não sei o que escrever, seja porque o que queria escrever já tinha passado.... estes últimos 6 meses, aconteceu muita coisa, mas outras que ficaram na mesma. Diz-se, é a vida! Pois, nem tudo pode ser como desejamos.
Hoje apeteceu-me escrever, não que vá dizer algo de jeito ou que te interesse... mas vou dizer o que aprendi nestes 6 meses: a pôr o orgulho de lado, a amar a vida, os amigos, os menos amigos, os conhecidos, a família, a dar importância às pequenas coisas... não, não é preciso que aconteça uma grande fatalidade para ver/ sentir estas coisas... sei que durante estes seis meses podia ter sido melhor e mais merecedoras das 24h de cada dia que Deus me deu, e eu não aproveitei... é bom ter consciência disso para poder mudar, melhorar e crescer... afinal estamos em constante aprendizagem e mudança. Quem se considera sábio, é um tolo, já o diz a Bíblia.

Tenho estado a pensar que o meu mês, sim, Outubro é o meu mês, é um mês que me tem trazido muitas alegrias, em 2002, precisamente no meu dia de aniversário(dia 9), deu-me o meu primeiro trabalho, depois de ter acabado o curso superior (cuidado de Deus)... e este ano de 2008, também está a dar algumas boas respostas (novamente cuidado de Deus). Tenho aprendido a perseverar e que o que tenho não é para sempre, é como uma flor tem de ser regada a cada dia.