domingo, 30 de novembro de 2008

Domingo... o dia do descanso...

Hoje foi o dia a preguiça... ou não é Domingo, é verdade o tempo também não convida a sair de casa, com esta chuva e frio, pelo menos deu para descansar e por os mails em dia, é verdade, já tinha uma colecção de emails para ler, responder e apagar, sim porque infelizmente ainda há pessoal que não sabe usar os seus mail e reencaminham lixo dando os nossos endereços para spam.
Este desleixo todo tem a ver com o meu novo trabalho. Pois é... eu já tenho trabalho... após seis meses de desemprego, entrei logo num ritmo avassalador... a 200%, mas tem sido bom, agora não tenho o mesmo tempo de antes, não estou tanto tempo com os amigos e familiares, mas é bom! é tão bom ter trabalho....
Antes de ficar desempregada, tive de me organizar porque tinha tempo livre a mais, agora tenho de me organizar porque tenho pouco tempo livre e o raio do cansaço não deixa fazer muita coisa. Mas é tão bom estar ocupada... quando me queixo da falta de tempo, também me lembro desta frase: "mente desocupada, oficina do diabo".

Neste final de Domingo, para ser diferente dos ultimos Domingos, estou na Net, a falar com pessoal amigo, a actulizar o blog, como é bom o Domingo da perguiça!!!