sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Amizades


Esta semana o tema amizade tem estado em voga na minha vida... interessante, como à medida que o tempo passa os Amigos vão se contando pelos dedos (sim, escrevi com A grande), são estes que se mantêm na nossa vida... os que ficam são aqueles que, reciprocamente, são leais, verdadeiros, compreensivos, sabem chamar a atenção quando fazemos mal, elogiam-nos e dão forças para continuar... mas para manter essas anmizades é preciso muito esforço, porque criá-las.... isso é facil!

8 comentários:

Nicas disse...

Tens toda a razão! E a nossa AMIZADE é exemplo disso mesmo.Já vai pra mais de 10 anos!E sabes que estou sempre aqui para o que precisares.
Posso não estar física e diariamente presente. Mas no meu coração existe um cantinho muito especial que é so teu, manita. Prometo que virei aqui mais vezes, pra ver as tuas mensagens e COMENTAR!!!!!!!!!!!
Muitos Beijinhos e té Domingo se Deus quizer.

Anónimo disse...

Sarita
Somos muito diferentes. As minhas crenças (ou n crenças ;))não são as mesmas q as tuas. As minhas opções de vida n são como as tuas. Mas as diferenças n fazem com q deixe de ser tua amiga...de infância...
Beijinhos...

Hugo Mendes disse...

Concordo con usted

Anónimo disse...

;)


Tão bom!

Anónimo disse...

Saritaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Espero que este meu comentario possa ficar registado. Finalmente pude ver o teu blog, e gostei muito do que escreveste... oh minha amiga linda, eu gosto muito de ti!! No final de tudo o que ficam são mesmo as amizades sinceras. Obrigada por seres minha amiga, por também me ajudares a crescer, por estares aí... é isso que se precisa. Quando leio Prov. 17:17 penso em ti ;) Quero ver-te crescer, quero estar perto para ver as grandes coisas que Deus vai fazer com a tua vida.
Te quiero mucho amiga mia!!:)
Com carinho,
Rute

Anónimo disse...

Cara Sara! Espero que a nossa amizade seja com um "A" grande, visto sermos já Irmãos em Espírito!
Parabéns pelo blog! Está mt fixe!
Até breve!

Sara Antunes disse...

Rute... já tenho o D. quixote e Sancho pança... eheh.. obrigada! :D

Brisa disse...

As Amizades verdadeiras são jardins que precisam ser regados, cuidados, tratados, é um trabalho arduo! Olhem para um jardineiro como anda? Sempre sujo de terra! O que isto significa? É uma constatação! Os pensadores, que insvestiguem os porquês nas suas amizades eheheh! O que descobri? Se não estou bem, não consigo cuidar dos meus amigos! Mas para estar bem também preciso deles! Ok! um ciclo!
Tens me surpreeendido muito! Para mim! Tens cuidado melhor de mim do que eu de ti :( desculpa, mas obrigada ;) Tem sido uma enorme alegria conhecer-te! Uma surpresa!
Quanto ao teu aniversário está quase eheheh!
Ah! Quanto a ti Sara Antunes! Desejo sinceramente que Deus não demore a te abençoar ;)