domingo, 2 de março de 2008

não dava um filme, mas tem enredo

opá!!! o Blog até comecou bem... o problema é contunuá-lo com pelo menos a mesma qualidade... a vontade de postar não tem sido muita... pelo simples facto de não saber o que dizer... que posso eu escrever??? a minha vida não dava um filme nem coisa que pareça... não é das vidas mais interessantes, é normal!
Trabalho... quem dera a muitos poderem dizer isso! Devo ficar efectiva em Abril! Se não ficar, tenho que me virar como fazem os outros...
tenho boa familia, e estou quase para ser tia :))) e com muitaaaaaaaa vontade de conhecer a princesa aqui da malta :)
... bons amigos também, coitados... o que tem de aturar... o que vale para eles é que não é sempre..
e tenho um Deusão... que não é o ultimo, mas o primeiro a dar-me a Graça de todas estas coisas.

O resto virá quando ele quiser... pois tem k ser... é melhor esperar que por a pata na poça!

;)

1 comentário:

Lyra disse...

Es uma croma!!! ah ya os meus amigos é q me aturam... bla bla... olha se eu nao gostasse tanto de ti... se n gostasse tanto de te dar nessa cabeça... enfim!
;)
Miuda, a nossa vida é um filme... o nosso filme! e cada coisa q nos acontece serve para nos tornarmos mais fortes e podermos subir mais alto. Temos o nosso Paizinho connosco, mas há que não esquecer que Ele não pode agir e vivenciar por nós! Nós é que temos q aprender!!! Ele dá-nos o conforto, a sabedoria, a alegria e o pensamento... para podermos seguir em frente...
Por isso... Posta ai muitas coisas que nós queremos é VIVÊNCIAS!!!!

beijao grande minha linda!!!!
Gosto mto de ti!