segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conversas de corredor

Ontem na igreja a M., mãe de uma adolescente de 14 anos, estava a perguntar onde é que era a classe da EBD do filho mais novo, com 7 anos, talvez, entretanto no meio da conversa eu pergunto quantos anos tem adolescente dela e ela diz-me que já tem de ir para os jovens... eu fiquei a pensar... o tempo passa e eu não topo, só pode, não passou por mim na classe, não pode ter no mínimo 17 anos.... entretanto ela sai-se," deviam-na chamar para os jovens, ela tem uma voz espetacular"... não disse nada, mas fiquei a pensar naquilo.... afinal a reunião de jovens é alguma montra de talentos ou uma reunião onde os jovens crente se juntam para crescerem e amadurecerem na palavra?!

... a miúda não vai ao Clube Bíblico (reunião para adolescentes)... enfim!

...Foi um desabafo!!!

Sem comentários: