segunda-feira, 20 de abril de 2009

IPT

Para quem não sabe, Instituto Politécnico de Tomar!




Local onde tirei o curso de Gestão de Empresas, e onde vivi a vida com muita intensidade. :)

Ontem foi dia os recuerdos... juntei-me com algumas colegas em Tomar, está claro, e foi tão bom ver o que eramos, o que continuamos a ser, mas ver também no que nos tornámos!!!



Então para matar saudades, decidimos marcar um jantar de curso, sim do pessoal que entrou no ano lectivo 1998/1999.



Para quem estiver interessado em ir, claro, pessoal do curso, o jantar será no dia 8 de Maio, em Tomar.



É favor aparecer!!!



:)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Escrita...

Para que serve ter um blog, se não se escreve nele?! eu concordo com esta minha afirmação! Comecei toda animada nisto... mas depois falta escrever... não é que aconteçam coisas engraçadas, mas simplesmente não tenho escrito!

No outro dia falei acerca do meu antigo trabalho, hoje vou falar do actual... já fiz 6 meses, e desde terça feira que estou no segundo contrato. :) No começo foi dificil, primeiro porque comecei a trabalhar após uma paragem forçada de 6 meses (desemprego) e depois porque encontrei um Departamento Financeiro em estado de sítio. Mas Graças a Deus, após muitas mudanças internas, melhorias do sistema de Gestão, as coisas começam a estar no sítio... Dou graças a Deus pelo meu grupo de trabalho, a menina Mónica, o menino Carlos e a menina Norberta que todos os dias me dão alegria no trabalho. AHHH não posso esquecer do meu grande chefe Mário... A sério, tenho aprendido muito, não só a nível profissional, mas também pessoal! Um bom ambiente de trabalho é 1/2 caminho andado para o sucesso profissional!!!