sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Escrita...

Para que serve ter um blog, se não se escreve nele?! eu concordo com esta minha afirmação! Comecei toda animada nisto... mas depois falta escrever... não é que aconteçam coisas engraçadas, mas simplesmente não tenho escrito!

No outro dia falei acerca do meu antigo trabalho, hoje vou falar do actual... já fiz 6 meses, e desde terça feira que estou no segundo contrato. :) No começo foi dificil, primeiro porque comecei a trabalhar após uma paragem forçada de 6 meses (desemprego) e depois porque encontrei um Departamento Financeiro em estado de sítio. Mas Graças a Deus, após muitas mudanças internas, melhorias do sistema de Gestão, as coisas começam a estar no sítio... Dou graças a Deus pelo meu grupo de trabalho, a menina Mónica, o menino Carlos e a menina Norberta que todos os dias me dão alegria no trabalho. AHHH não posso esquecer do meu grande chefe Mário... A sério, tenho aprendido muito, não só a nível profissional, mas também pessoal! Um bom ambiente de trabalho é 1/2 caminho andado para o sucesso profissional!!!

2 comentários:

Hugo Mendes disse...

Concordo em absoluto com o teu post, na falta de escrita e no ambiente de trabalho


Beijinhos

Brisa disse...

eheheh bem quanto à falta de escrita rssrrs eu não tenho aparecido por aqui, pensava que estava paradinho, mas não!!!! iupi enganei-me ehehehe e fico muito contente, porque afinal estava enganada eheh
Quanto ao teu trabalhinho estou muito contente pela equipa de trabalho q dá um bom ambiente e pelas novas amizades muito fixes eheeh!
É impressão minha ou deste um novo look ao blog? estou enganda?
ah e qt ao post que deixaste no meu aqui fica a resposta ehehe tb está lá mas achei que ias gostar q deixasse aqui :)

Oh! Minha querida Sarinha :) tem sido tão bom conhecer-te :) :)
e dizeres que sou muito valiosa na tua vida bem estas tuas palavras derretem-me eheheh dá-me vontade de correr e ir ter contigo já eheheh
querida gosto muito de ti, acho que sabes mas aqui fica! eheheh
Gostoooo muiiitoooo de tiii mosss (tens que ler com o sotaque) rsrsrsr
Fiquei muito contente ao saber que tinhas passado por lá :) ehehe
beijinhos até breve breve ;)