segunda-feira, 23 de março de 2009

Tribunal de Trabalho

Pois é hoje fui ao Tribunal de Trabalho... uma experiência diferente, onde consegui fazer alguma justiça, o que foi bom!
Há um ano atrás, recebi uma carta de despedimento, muito espantada eu fiquei, pois já estava na empresa à três anos...
Depois de várias viagens até às às Colmeias para tentar receber os meus direitos, não mos quiseram pagar... houve direito a subornos e tudo... quase a filme policial... mas como, queria continuar a historia para o filme, não aceitei subornos e pu-los em Tribunal. Foi complicado, porque estava desempregada e teria de pagar a um advogado para ser resarcida dos meus direitos, então dirigi-me à segurança social e solicitei apoio judiciário que me foi concedido na totalidade :). Graças a isso, pude ser resarcida, sem pagar um tostão!

Afinal, a justiça existe, e como se diz: tarda mas não falha!
Não pagou os meus danos morais, mas pelo menos o meu ex-boss, teve se render perante as autoridades e pagar uma coisa que me pertencia e que teimava em não pagar.
Foi bom!

3 comentários:

Hugo Mendes disse...

Fico contente

beijinhos

Térsio Vieira disse...

A justiça não é senão dar a cada um o que por direito lhe pertence.

Parabéns pela vitória!

Brisa disse...

eheheheh há vitória!!!!!!
uffa tava dificil!!!
Vale a pena lutar mesmo quando parece que os resultados não sairão.
Huummm isto é incentivo para outros tipos de luta ;) ehehe continua na luta! A luta saudável, justa trás vitória! AMém
Fico contente por ti, sentes que foi feita justiça e isto deve dar-te uma satisfação enorme!!!
Estava aqui a escrever e veio ao pensamento este versículo, é Jesus que fala: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos." Mateus 5:6 Que assim seja ;) Por diferentes motivos, razões, por situações q nos acontecem muitas são as vezes que sentimos fome e sede de justiça eis o que diz o versículo eheh serão fartos ;) q assim seja, q a nossa sede e fome de justiça eja saciada rsrsrs a sério falo a sério :) beijinho querida