domingo, 5 de outubro de 2008

6 meses...

Se que não tenho andado a escrever muito... seja, porque não sei o que escrever, seja porque o que queria escrever já tinha passado.... estes últimos 6 meses, aconteceu muita coisa, mas outras que ficaram na mesma. Diz-se, é a vida! Pois, nem tudo pode ser como desejamos.
Hoje apeteceu-me escrever, não que vá dizer algo de jeito ou que te interesse... mas vou dizer o que aprendi nestes 6 meses: a pôr o orgulho de lado, a amar a vida, os amigos, os menos amigos, os conhecidos, a família, a dar importância às pequenas coisas... não, não é preciso que aconteça uma grande fatalidade para ver/ sentir estas coisas... sei que durante estes seis meses podia ter sido melhor e mais merecedoras das 24h de cada dia que Deus me deu, e eu não aproveitei... é bom ter consciência disso para poder mudar, melhorar e crescer... afinal estamos em constante aprendizagem e mudança. Quem se considera sábio, é um tolo, já o diz a Bíblia.

Tenho estado a pensar que o meu mês, sim, Outubro é o meu mês, é um mês que me tem trazido muitas alegrias, em 2002, precisamente no meu dia de aniversário(dia 9), deu-me o meu primeiro trabalho, depois de ter acabado o curso superior (cuidado de Deus)... e este ano de 2008, também está a dar algumas boas respostas (novamente cuidado de Deus). Tenho aprendido a perseverar e que o que tenho não é para sempre, é como uma flor tem de ser regada a cada dia.

2 comentários:

Hugo Mendes disse...

Boas palavras amiga,
Deus te abençoe sempre

Júnior disse...

Força ai miuda ;-)
Bênçãos.