sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O meu dia!

Ontem foi o meu dia! O dia que nós nascemos é sempre especial, ainda mais quando nesse dia reunimos ou estamos em pensamento, com as pessoas que mais gostamos.
Gostei mesmo do meu dia! Obrigada a todos os que ontem se lembraram de mim, os que não se lembraram, porque de certeza lembraram-se noutro dia qualquer.

Obrigada amigos por terem gostado do meu bolo de aniversário, sim fui eu k fiz, eh eh ... o meu irmão pensou que fosse de compra, mesmo fixe :)

Esta foto é para celebrar a festa dos amigos e para mostrar que vocês todos são importantes para mim.

2 comentários:

Daniela e Artur disse...

Parabéns atrasados! Espero que tenhas um ano cheio de bênçãos! :)


Beijinho!!

Daniela.

anna disse...

oi!!!! huuuummmm sim shra o bolo tem mesmo bom aspecto eheh =D parabéns! bjinhx** anna