segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mudar de página, ou mudar de Livro?


As ultimas semanas tem sido... interessantes... não vou dizer complicadas... mas são situações chatas!

há um ano atrás dizia.... já tenho trabalho.... um ano depois... vou deixar de o ter... porque a empresa prefere ter estagiários.... é mais barato... enfim são escolhas que terei de respeitar...


Depois disso veio a consternação dos colegas... claro, tive de os avisar, visto ainda ter 10 dias de férias para gozar, e dois ou tres dias de trabalho para deixar as coisas mais ou menos feitas para os meus colegas. não há nada como sair bem da empresa onde trabalhamos.

É verdade... foi das melhores coisas que me aconteceu, nunca pensei que fosse tão querida naquela empresa, e como filha de Deus ainda fiquei mais, pelo facto de Deus usar a minha vida (eu que não o mereço) neles.






Sem comentários: